domingo, 7 de fevereiro de 2016

E  vamos às desculpas....



Desde segunda passada (há 7 dias) simplesmente perdi o foco e compostura e comi desenfreadamente. Os motivos que desencadearam esse retorno ao passado nebuloso do excesso de comida foram vários, mas eu sei que listar eles não mudará muita coisa e então preciso olhar para frente e recomeçar  e fiz isso hoje pela manhã quando acordei e já  encaixei novamente minha vida dentro do que me faz bem.

Minha pontinha de tristeza ainda fica por conta do impedimento de fazer exercício físico até o final da semana que vem devido a uma extração dentária que tive que realizar.  Estava muito feliz com meu resultado de prática diária de exercício em janeiro e pretendia continua-la em fevereiro,  mas não rolou.

Ainda não subi na balança para ver o estrago realizado nesses 6 dias, mas por conhecer muito bem meu metabolismo vingador sei e sinto que voltei para o início da corrida.

Eu sei o que dá certo e eu conheço o que me desestabiliza, só preciso saber reagir da forma correta para não causar estragos. Vou aprender esse ano.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário