sábado, 9 de janeiro de 2016

74.6


Esse foi o peso que a balança apontou no dia 07.01.2016. Eu sei, são mais de 3 kilos em apenas 7 dias de reeducação alimentar e parece milagre, mas preciso ser consciente e falar sempre a verdade para mim mesma. Eu vinha de várias tentativas para emagrecer durante todo 2015, cheguei a pesar 70.9, foi meu melhor peso, só que quando as semanas de festas chegaram, juntando com inúmeras aflições internas eu simplesmente liguei o "foda-se"em grau máximo e passei a comer tudo que tivesse em casa e quando não tinha buscava na padaria mais próxima, e fiz isso durante 15 dias enlouquecidamente, não parava para pensar, nem queria dar bola para minha consciência que as vezes atolada no meio de tanto doce tentava fazer alguma colocação, logo eu descia mais um brigadeiro e ela adormecia novamente.
Na verdade esse diminuição drástica do peso se deu porque eu vinha mantendo um 71, 72 a algum tempo e mesmo fazendo tudo errado e comendo altíssimas cargas de calorias o meu corpo (graças a Deus) não absorveu tudo completamente e logo nos primeiros 7 dias eu consegui voltar para um pouco do peso que estava, então eu sei que não posso me empolgar e achar que toda semana será 3 kilos e pouco.
Caminhada com leves corridas continuam.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário